Ninguém melhor do que quem conviveu conosco para contar um pouco da nossa história! Veja os depoimentos e conheça a realidade dos nossos alunos e pacientes.


  • Divaldo Pereira Franco - professor, médium, escritor, orador, e filantropo brasileiro. É considerado um dos maiores divulgadores da doutrina espírita na atualidade. Fundador da Mansão do Caminho em Salvador - BA.
    Divaldo Pereira Franco - professor, médium, escritor, orador, e filantropo brasileiro. É considerado um dos maiores divulgadores da doutrina espírita na atualidade. Fundador da Mansão do Caminho em Salvador - BA.

    Celeste Carneiro é excelente arteterapeuta, assim como junguiana nas suas terapias eficientes para os pacientes que se lhe submetem à segura orientação. Muito dedicada, merece confiança e respeito.


  • Ivonilde - Professora arte-educadora, trabalho com crianças especiais em escola pública
    Ivonilde - Professora arte-educadora, trabalho com crianças especiais em escola pública

    Fui aluna da professora Celeste e tenho o maior prazer em dizer que ela foi minha inspiração para ser uma Arteterapeuta. Muito inteligente e competente, fez com que não só aprendesse, mas também me encantasse por essa profissão honrosa. Seus livros publicados, adquiri conhecimentos de forma clara e objetiva, de fácil entendimento. Portanto falar de Celeste é sempre um grande prazer.


  • Morgana - Advogada, Mediadora, Mestra de Reiki, Consteladora Familiar Sistêmica e Aprendiz da vida.
    Morgana - Advogada, Mediadora, Mestra de Reiki, Consteladora Familiar Sistêmica e Aprendiz da vida.

    Celeste é uma profissional muito séria e competente, tive o prazer de fazer algumas sessões de terapia com ela e tive resultados muito importantes no meu caminhar individual e pessoal. A sua atuação com arte terapia também é conhecida e elogiada, sendo uma área de extrema importância nesse período em que as pessoas estão necessitando de suporte emocional para enfrentar tantas turbulências. Eu recomendo e indico porque sei da importância de se ter alguém com conhecimento técnico sólido e importante diferencial espiritual.


  • Natércia Rangel
    Natércia Rangel

    Olá! Eu quero dar um depoimento sobre a minha amiga, Celeste, que desenvolve um trabalho lindo, através da arte, na Bahia. Eu sou médica, moro em Teresina (PI), atuo na área das terapias integrativas, e acompanho as atividades que Celeste desempenha, há muito tempo. Eu gosto muito da maneira como ela lida com mandalas, com o desenvolvimento das pessoas, com a neurociência, como orienta seus alunos, e as preocupações que ela tem em levar a arte, na cura de problemas neuro-psicológicos-sociais! Então eu afirmo que Celeste está super bem colocada nessa atividade, porque ela é “a cara da arte”, é muito sensível, muito sensitiva, e isso faz com que ela leve a arte para as pessoas de uma maneira muito leve, muito simples, como ela própria é! Capacitada, eu super indico, super referencio essa grande profissional!


  • Divanilda Pereira da Silva - Arteteterapeuta Junguiana e Sistêmica.
    Divanilda Pereira da Silva - Arteteterapeuta Junguiana e Sistêmica.

    Quando fiz minha formação na turma de 2013 no IJBA, tive a honra de conhecer a Professora Celeste Carneiro.
    Suas aulas sempre foram enriquecidas com uma criatividade ciêntífica que me proporcionaram ampliar minha mente e alma!
    Seu maravilhoso livro "Criatividade e Cérebro" faz parte da minha biblioteca de consultas até hoje!
    Tudo isso, cheio de generosidade e gentileza!
    Gratidão Amada Mestra por ter me ajudado a vislumbrar sempre novos horizontes, no meu caminhar como Arteteterapeuta, com sua presença marcante e iluminada!
    Um abraço carinhoso e beijo no seu coração!


  • Elisangela Andrade - Psicóloga clínica, pós graduação em Cuidados Paliativos, Psicologia Hospitalar e Neuropsicologia
    Elisangela Andrade - Psicóloga clínica, pós graduação em Cuidados Paliativos, Psicologia Hospitalar e Neuropsicologia

    Meus agradecimentos a Celeste Carneiro por toda presteza, profissionalismo e amizade na nossa trajetória de vida! Além da pessoa sensível e humana, Celeste desenvolve trabalhos que contribuem para o autoconhecimento, ajudando assim, muitas pessoas a ressignificar suas histórias. Parabéns, continue contribuindo para um mundo melhor!


  • Martha Mendes - psicanalista transpessoal - autora da Psicobiosofia, escritora, proprietária do canal de entrevista SimplesMente Martha
    Martha Mendes - psicanalista transpessoal - autora da Psicobiosofia, escritora, proprietária do canal de entrevista SimplesMente Martha

    Tive a grata oportunidade de conhecer a arteterapeuta transpessoal, Celeste Carneiro, bem como seu belíssimo trabalho como terapeuta e editora da Revista Transdisciplinar. Expandindo a arte aliada à psicoterapia transpessoal, Celeste mobilizou consciências em favor do autoconhecimento e deu espaço para inúmeros profissionais chegarem aos leitores da revista, do leigo ao profissional, com ricas elucidações, através de artigos muito bem elaborados sobre as diversas formas de estar conscientes sobre si mesmos.
    Celeste Carneiro é dotada da capacidade amorosa na percepção e no acolhimento da consciência humana.


  • Regina Coeli de Resende - Psicóloga Clinica e Hospitalar e Arteterapeuta
    Regina Coeli de Resende - Psicóloga Clinica e Hospitalar e Arteterapeuta

    Que alegria acessar esse site que nos oferece conteúdo de esmerado conhecimento que contribui reflexões ao profissional interessado nos assuntos abordados e esclarecimentos objetivos, claros e concisos ao público em geral... Gratidão


  • Rosana Batista Almeida - formada em Engenharia civil pela Universidade Federal da Bahia.
    Rosana Batista Almeida - formada em Engenharia civil pela Universidade Federal da Bahia.

    Celeste Carneiro não é apenas uma excelente profissional, sabe utilizar os seus dons nas tarefas que exercita. A sua intuição, o amor, o comprometimento são qualidades sempre ao lado do seu cuidado com o outro. Conheci Celeste Carneiro por meio do seu trabalho de quelação energética, o que foi de vital importância para mim. Depois, fiz contato com as mandalas. Um grande abraço!


  • Racy - pedagoga, psicopedagoga, especialista em educação especial, educação profissional, psicologia transpessoal aplicada à educação. Aromaterapeuta.
    Racy - pedagoga, psicopedagoga, especialista em educação especial, educação profissional, psicologia transpessoal aplicada à educação. Aromaterapeuta.

    Participei de um curso de psicologia transpessoal onde Celeste era uma das professoras e o seu componente curricular era, "desenvolvimento do potencial humano”, onde ela trabalhava com diversas técnicas, de forma interdisciplinar, interagindo com os outros componentes curriculares, em momentos diversos e não em apenas um módulo fragmentado.

    Foi extremamente interessante porque ela utiliza ferramentas da arteterapia, uma vez que ela é arteterapeuta, como por exemplo o uso de mandalas para o autoconhecimento e expansão da consciência, sendo que ela também atende como arteterapeuta em consultório e dá cursos de mandalas, além deste mesmo curso que ela deu dentro da pós graduação de psicologia transpessoal, acima mencionado, em instituições educacionais, em empresas, etc.


  • Jecilene Moraes, arteeducadora, arteterapeuta e escritora.
    Jecilene Moraes, arteeducadora, arteterapeuta e escritora.

    Foi uma honra para mim ter sido aluna de Celeste Carneiro na pós-graduação em arteterapia junguiana pelo Instituto Junguiano da Bahia.
    A forma leve e consistente com que compartilhou seus conhecimentos sobre criatividade e cérebro, a potencialidade das mandalas como instrumento de equilíbrio e autoconhecimento, entre tantos outros aspectos da arteterapia me cativou.
    Sou grata por tudo o que aprendi com esta grande mestra, que me deu o imenso prazer de ter prefaciado o meu livro: Dança das Pérolas, despertar da energia sexual no caminho para a individuação.


  • Robério Cordeiro é professor do Colégio Estadual da Bahia - Central, lecionando História da Bahia, Cultura Baiana e promovendo oficinas de arte.
    Robério Cordeiro é professor do Colégio Estadual da Bahia - Central, lecionando História da Bahia, Cultura Baiana e promovendo oficinas de arte.

    Conheço Celeste há algum tempo e posso afirmar que o seu trabalho com arteterapia traduz profissionalismo e competência. Prima por atender as necessidades dos pacientes em seus aspectos emocionais, objetivando alcançar bem-estar e qualidade de vida. As Mandalas em seus complexos efeitos visuais possibilitam visualizações de novos comportamentos que levam os pacientes a desenvolverem o autoconhecimento e harmonização interior. Gratidão.


  • Bárbara Guimarães - Professora, Arteterapeuta e Poeta, com vários livros publicados.
    Bárbara Guimarães - Professora, Arteterapeuta e Poeta, com vários livros publicados.

    Sou muito grata hoje à colega e amiga Cel, que foi minha mestra no curso do Ijba e muito me ajudou como aluna e no meu processo terapêutico. Gratidão Cel! Competência associado à generosidade e muita sensibilidade... só Gratidão querida mestra!
    Bárbara Guimarães - Professora, Arteterapeuta e Poeta, com vários livros publicados.


  • Kacianni Ferreira é professora, escritora e revisora. Graduada em Educação Artística. Especialista em Educação . Especialista em Cultura e Arte.
    Kacianni Ferreira é professora, escritora e revisora. Graduada em Educação Artística. Especialista em Educação . Especialista em Cultura e Arte.

    Recomendo o site da colega escritora Celeste Carneiro, pela diversidade de informações e conhecimento que disponibiliza. O site oferece sugestões de livros, vídeos, filmes, bem como de cursos, terapias, atendimentos individuais e em grupo, com profissionais especializados, além de oportunizar a leitura de artigos e participação na Revista Transdisciplinar, na qual também tenho artigos publicados.


  • Márcia Araújo - Psicóloga, Psicoterapeuta e Arteterapeuta.
    Márcia Araújo - Psicóloga, Psicoterapeuta e Arteterapeuta.

    Conheci Celeste durante um congresso de Psicologia Transpessoal em Águas de Lindóia - SP, em 2010.
    Em outubro do mesmo ano, nos reencontramos no congresso de Arteterapia em São Paulo (UNIP).
    A partir desses dois eventos, fomos nos conhecendo melhor e nos tornando amigas e colega de trabalho, uma vez que muitas eram as afinidades entre nosso trabalho com a Psicologia Transpessoal e com a Arteterapia.
    Trabalhar com ela Celeste, seja em palestras, em congressos de Arteterapia, em workshops ou em curso de pós-graduação em Arteterapia, foi sempre fácil, agradável e repleto de trocas e de alegria.
    Admiro muito o trabalho, o empenho e a dedicação de Celeste nesses dois universos que também fazem parte da minha vida e sou encantada: a Arteterapia Transpessoal e a Psicologia Transpessoal.
    Quando Celeste trabalha, ela coloca-se a serviço de quem ela está atendendo. E isso é algo que eu valorizo muito. É uma qualidade que considero de extrema importância e que faz toda diferença no resultado do trabalho.
    Respeito e gosto muito dessa minha amiga, que se coloca sempre à disposição das pessoas, dos clientes, dos amigos, até de quem ela não conhece, dando sempre o seu melhor para as pessoas que até ela chegam, profissionalmente ou pela sua generosidade que é grande e valiosa.
    Um grande abraço amiga.


  • Sueli Monteiro - formada em fonoaudiologia e filosofia, professora unissued, aposentada.
    Sueli Monteiro - formada em fonoaudiologia e filosofia, professora unissued, aposentada.

    Sua participação na web tem sido de grande importância pela relevância dos temas. Acompanho seu trabalho há mais de vinte anos e sei que, além do profissionalismo, a grandeza de sua alma, de seus propósitos e de sua abnegação integram o conjunto de suas ações. Daí, os resultados serem sempre os melhores possíveis.
    Desejo que Deus continue a derramar bênçãos sobre você, sua família e seu trabalho. Sucesso!


  • Neuza Matos Araújo - professora.
    Neuza Matos Araújo - professora.

    Celeste Carneiro, amiga e colega desde adolescente, pessoa encantadora, profissional exemplar, com trabalhos psicológicos terapêuticos. Energia contagiante de amor.
    Falar de Celeste... falta palavras.
    Eu a chamo de Céu.

Artezen
Centro Odonto Médico Henri Dunant
Rua Agnelo Brito, 187, sala 107 – Federação
CEP 40210-245 – Salvador – Bahia – Brasil
Siga-nos nas redes sociais
Artezen - ©2021 Todos os direitos reservados
lucas.rego.designer